Sobre como a vida pode te surpreender.

Imagem
Oi gente!

Já faz tempinho que não posto nada aqui no blog. Por dois motivos. O primeiro é os últimos acontecimentos (logo explicarei) e o segundo é consequência do anterior, devido a isso ando sem inspiração.

Bem, a vida anda mais corrida que o normal ultimamente, pois comecei a fazer faculdade, trabalho o dia todo e tiro algumas noites para estudar. Até aí tudo bem, mas foi a quase 3 semanas que me deparo com uma das piores (se não a pior) situação da minha vida. Meu irmão de 10 anos é diagnosticado com Leucemia. O mundo caiu pra mim, nunca imaginaria aquela criança saudável, cheia de energia, que vive jogando futebol e andando de skate com essa doença.

Pois é, as vezes o mundo nos surpreende, e dessa vez foi uma rasteira e tanto. Sabe, quando a gente recebe uma noticia assim, inesperada e que nos abala tanto, percebemos que os problemas que a gente dizia ter se tornaram tão fúteis, perante a situação ali vivida.
A vida se transformou em um piscar de olhos, ele está internado no Hospital de Clinicas de Porto Alegre e graças a Deus está sendo bem assistido pelos médicos de lá. E sobre ter fé eu digo sim, tenho muita fé em Deus, que ele vai se curar e que a vitória vai chegar.
O caminho é longo a gente sabe, as vezes bate o  desanimo, mas não perco minha esperança. E tudo logo vai passar.

É isso que tem acontecido nos últimos dias. E logo logo vou vir com boas notícias se Deus quiser para contar aqui.

P.S. Aproveitando o espaço, quem quiser e puder doar sangue pra ele as informações estão neste link aqui e é só falar que é para João Vitor Machado Barboza. Obrigada <3

4 comentários sobre “Sobre como a vida pode te surpreender.

  1. Nossa guria ,tu deve ta passando por uma barra mesmo.
    E não tem como priorizar o blog ou ter inspiração,numa situação desta.
    Desejo muita força e Fé pra ti e toda tua família.
    Teu irmão vai sair dessa,e vai voltar a jogar futebol,skate….
    Qualquer coisa estamos aí.E sobre doar sangue não tenho nem peso para poder
    Doar :(,mas se souber de alguém te aviso.
    Bjos fica bem
    http://www.filhafashion.com

Deixe um comentário

